Amor de Aplicativo

Num dia comum, eu não estava fazendo nada demais. Assistindo algo no Netflix e dando likes no aplicativo... sem compromisso e até meio no automático, lá estava eu buscando algo sem nenhuma grande expectativa. Parecia tanto com outras vezes em que eu fiz a mesma coisa e não deu em nada, mas naquele dia de março houve algo muito surpreendente, algo que já não parecia mais o acaso. Eu olhei uma morena que sorria e tinha covinhas, um olhar brilhante e uma descrição tímida. Parei um instante só pra olhar mais, eu não acreditava que ela estava tão perto de mim. Dei um like, e aí como mágica apareceu o Match! Que alegria, eu fiquei bem nervoso e meio que no automático mandei um "Oi, tudo bem?!".

Dizem que quando é pra ser, é! Eu não discordo disso, mas volto a falar disso depois. Bom, estava eu esperando a resposta pro meu "oi, tudo bem" e essa resposta não veio. Fiquei bem chateado, mas fazer o quê? O lance era continuar com aquela rotina de likes sem sentido.

Desinstalei o aplicativo e parei de procurar. Fui paquerar no "mundo analógico", eu ainda tinha muito o que aproveitar. Na verdade eu não estava à procura, simplesmente não estava fechado às possibilidades. Curti com meia duzia de garotas que não passaram de um lance casual. Depois dessas pessoas aleatórias que não me acrescentaram nada, chega um e-mail do aplicativo dizendo que eu tinha uma nova mensagem. Eu fiquei curioso, confesso. Instalei o aplicativo de novo e lá estava um "Oi" da morena das covinhas. "Nossa, que surpresa" foi a minha primeira resposta... conversamos um pouco, o papo rendeu ficamos uma semana nos falando. Até que em uma sexta de setembro a gente marcou de se encontrar. Ela estava linda e chegou 20 minutos atrasada, pediu desculpas pelo atraso - não sei se foi o desse encontro ou pra me responder no aplicativo - e procuramos um lugar para sentar e conversar.

Eu estava muito focado em ser um cara legal, ir devagar, fazer tudo certo. Ela conversava e acariciava minhas mãos. A gente tinha química, naturalidade e uma surpreendente conexão. Foi um bom primeiro encontro. Eu gostei mais do segundo, mas não vou entrar em detalhes. O fato é, que depois de muito tempo eu encontrei a minha pessoa especial, num aplicativo, depois de meses sem resposta, quando tudo parecia perdido, algo nos uniu. Essa é uma história real, é a minha história. Já fazem 1 ano desde este encontro e não tem um dia que eu não lembre o quanto eu amo essa mulher e que sim existe amor que nasce em aplicativo. Nos conhecemos online e agora somos um casal no mundo real, vivendo um amor que parece fictício, só que não é! Amor é amor, quem é louco de negar?!

- Vinícius de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida Que Segue

Falta

É Difícil Te Esquecer