A Pessoa Certa

Talvez eu seja romântico demais... o fato é que eu sempre busquei por um grande amor. Não que eu não possa ficar solteiro, ou que isso seja errado, mas sempre fui do tipo que prefere dividir os momentos com uma pessoa bacana do lado. Eu acredito que isso veio um pouco da cultura, dos filmes e das músicas; são tantos grandes amores, tantas cenas bonitas que, mesmo que inconscientemente, reforçaram a ideia de que estar apaixonado é algo muito bom.


O grande problema desse romantismo latente é que achar alguém que forme um par perfeito é uma tarefa complicada. Não é todo esbarrão no corredor da escola, que derruba os livros e geram um sorriso e faz com que a outra pessoa te note. Não é tão poético, nem tão simples aquela conversa com ótimas sacadas. O amor na vida real é um misto de momentos tensos e de adrenalina, de um coração disparado e da expectativa do que o outro vai responder. É... não é tão simples!

E esse amor é único, só vai acontecer uma vez. Vai ser tudo que você espera, vai ser lindo e você vai perceber na hora quando conhecer a pessoa certa.

- Vinícius de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida Que Segue

Falta

É Difícil Te Esquecer