Só depende de mim!
Olho meus olhos no espelho e não sei se me reconheço ali. Tudo o que percebo é que existe um cansaço, uma dor que não estava aqui. A dor é suportável e não deveria ser. Dor não é normal. Eu não gosto de sentir dor. Ah, o cansaço é normal... no mundo hoje e com a vida corrida que levamos.
Sinto vontade de mudar. Sinto sede de viver! O meu cansaço e a dor, podem ser o gatilho da mudança. É fim de ano, uma época cheia de boas energias. Quem sabe não é o próximo ano, o melhor ano da minha vida?!
Tudo posso, na medida do possível. Eu quero muito mais e o céu é o limite. Mas se alguém me perguntar: "o que você quer da sua vida?", sabe... eu quero paz, eu quero amor, quero um misto de boas sensações. Estou cansado da dor e também cansado de estar cansado. O que eu quero é paz e um pouco de sorte.
Diz um provérbio chinês que toda grande caminhada, começa com um pequeno passo. Só um passo! Mais nada! Então vamos em frente e não importa a direção! Olho no espelho e vejo alguém que não vai desistir de si. Nunca é tarde, só depende de mim!
- Vinícius de Souza
Comentários
Postar um comentário