Sonho Novo

Baseei a minha vida nas lembranças de um passado estranho, demorei a entender que o meu futuro só depende do meu agora. Lutei pra esquecer um amor complicado, lutei pra entender que viver no passado é errado. Um erro comum, talvez involuntário... mas não pode se tornar verdade, não permito mais a saudade.


Olho pra traz e percebo o quanto tenho à frente, uma vida inteira de alegrias e novas descobertas. Será que eu descubro um novo amor? Será que alguém pode me amar? E se esse vazio nunca for preenchido? Não quero saber, sei lá! Uma coisa é certa: a minha vida é fruto dos meus desejos e dos meus sonhos. Sou eu quem escolho o caminho e tudo o que sinto sou só eu quem sinto.

No final tudo só depende de uma escolha. Eu escolho sofrer ou é melhor ser feliz? Lá no passado, nada pode ser mudado. Daqui pra frente eu quero sorrir sem motivo, sair com amigos, dar bom dia pras pessoas na rua. Ser eu mesmo e ser nada dependente daquela que eu achei que fosse a certa. Certo mesmo é o amor. Puro e singelo. O amor não tem fim, não sente raiva, nem nos entristece. Aquilo não era amor, concluo. Sonhar de novo é preciso! Agora eu me sinto à vontade pra me abrir novamente, ser melhor e ser diferente. Quero um sonho novo pra colorir minha vida, quero viver o agora. E se, por acaso, não for como esperado... recomeçar nunca foi errado!

- Vinícius de Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida Que Segue

Falta

É Difícil Te Esquecer